O CORPO DE BOMBEIROS PRECISOU DISTRIBUIR 16 MIL METROS DE LONA PARA OS MORADORES COLOCAREM SOBRE OS TELHADOS QUEBRADOS DAS CASAS. UMA GRANDE FILA DE PESSOAS QUE PRECISAVAM DE LONAS SE FORMOU PRÓXIMO AO BOMBEIROS.
Pelo menos 1.500 residências foram danificadas pela chuva de granizo que atingiu Paranavaí na noite de segunda-feira. A informação é do Corpo de Bombeiros, que precisou distribuir 16 mil metros de lona para os moradores colocarem sobre os telhados quebrados das casas. A grande procura fez necessário buscar lonas em Maringá, Umuarama, Cianorte, Campo Mourão e Apucarana. Logo após a chuva, já na noite de segunda-feira, uma grande fila de pessoas que precisavam de lonas se formou próximo ao Corpo de Bombeiros. Na manhã de ontem, a cena se repetiu. De acordo com o tenente César Perdoncini, comandante do Corpo de Bombeiros de Paranavaí, a demanda diminuiu ao longo do dia, mas ainda há moradores que precisam de lona para proteger suas residências da chuvarada. “Quem tiver necessidade, pode ligar para o Corpo de Bombeiros e fazer a solicitação”, disse.E apesar dos fortes ventos que acompanharam a chuva de granizo, apenas duas árvores caíram durante o temporal de segunda-feira, conforme os registros feitos pelo Corpo de Bombeiros.
Créditos : HTTP://WWW.DIARIODONOROESTE.COM.BR/NOTICIA/CIDADES/LOCAL/48542-CHUVA-DE-GRANIZO-DANIFICA-PELO-MENOS-1500-CASAS-EM-PARANAVAI#.UAXKLTK1GLO
PÁG. ANTERIOR