NOTÍCIAS

MULHER DE 61 ANOS MORREU NO DOMINGO (7) DEPOIS DE 15 DIAS INTERNADA. DESDE O INÍCIO DE 2013, MUNICÍPIO JÁ CONFIRMOU 623 CASOS DA DOENÇA.

 A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, investiga a primeira suspeita de morte por dengue registrada em 2013 na cidade. A vítima, uma senhora de 61 anos, morreu no domingo (7) depois de 15 dias de internamento. Ela estava sendo tratada com sintomas da doença, afirmam os agentes de saúde responsáveis pela investigação. Em estado de atenção para epidemia de dengue decretado no dia 20 de março, o município conta com 623 casos confirmados de dengue desde o início do ano. Conforme o último boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), em todo o Paraná já são 20.637 confirmações desde agosto de 2012, 99 casos de evolução para a forma grave da doença e dez mortes. De acordo com a enfermeira do setor de epidemiologia Mara Cristina Ripoli Meira, o laudo com o resultado dos exames feitos na paciente morta deve ser concluído nos próximos dias. Outras duas pessoas - um garoto de 10 anos e um homem de 60 anos - que moram no mesmo bairro da vítima que acabou morrendo estão internados por causa da doença.

Créditos : HTTP://G1.GLOBO.COM/PR/OESTE-SUDOESTE/NOTICIA/2013/04/VIGILANCIA-INVESTIGA-PRIMEIRA-SUSPEITA-DE-MORTE-POR-DENGUE-EM-FOZ.HTML


PÁG. ANTERIOR

Acessibilidade

Confira também: