NOTÍCIAS

MORADORES, EMPRESÁRIOS E EQUIPES DA PREFEITURA DE PARANAVAÍ TRABALHAM PARA RECUPERAR OS ESTRAGOS CAUSADOS PELA CHUVA E PELOS FORTES VENTOS DO ÚLTIMO SÁBADO, QUE ATINGIRAM PARTE DA CIDADE, EXEMPLOS DO JARDIM IPÊ E PRÓXIMO AO PARQUE DE EXPOSIÇÕES. DE A

O sargento Fábio Urbano, do CB, informou que nos casos de destelhamento atendidos pelos bombeiros, os moradores tiveram de colocar lonas para encobrir os estragos e evitar que móveis fossem danificados pela chuva.

O secretário de Infraestrutura, Eurípedes Lemes Silva, afirmou que não houve problemas nas galerias de captação de água em decorrência do volume da chuva. “Os problemas que detectamos já existiam antes”.

O recolhimento da sujeira deixada por galhos e árvores caídas - trabalho que normalmente seria feito exclusivamente pela Secretaria de Meio Ambiente - conta com o reforço de equipes da Secretaria de Infraestrutura. “Tivemos bastante quedas de árvores na região do Jardim Ouro Branco”, destacou Silva.

O secretário de Meio Ambiente, João Marques, informou que foram registradas as quedas de três árvores, mas muitos galhos quebraram. A intenção é que até o final da semana todos os vestígios da ventania já tenham sido recolhidos. Uma empresa terceirizada também está cooperando na limpeza.

FORNECIMENTO DE ENERGIA - A chuva e os ventos também prejudicaram o fornecimento de energia, sendo o Jardim Ipê e a Vila Operária os locais mais atingidos.

De acordo com a Copel, foram 1.300 unidades consumidoras sem luz e um poste caído. Até o final da tarde de domingo, o fornecimento de energia estava restabelecido.

Créditos : HTTP://WWW.DIARIODONOROESTE.COM.BR/NOVO/NOTICIA_DET.PHP?CDNOTICIA=51057


PÁG. ANTERIOR

Acessibilidade

Confira também: