LOCAL DO DESABAMENTO PERMANECE CERCADO POR TAPUMES. AVENIDA ALMIRANTE BARROSO FOI LIBERADA AO TRÁFEGO DE VEÍCULOS ÀS 5H20.
O trânsito no Centro do Rio começa a voltar ao normal nesta segunda-feira (30). Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a Avenida Treze de Maio, local onde três prédios desabaram no dia 25 de janeiro, foi liberada aos pedestres após a instalação de tapumes que cercam os escombros que ainda são retirados.
Já a Avenida Almirante Barroso foi totalmente liberada ao tráfego de veículos às 5h20, segundo a prefeitura. A via estava interditada desde a noite de quarta-feira (25), entre a Avenida Rio Branco e a Rua Senador Dantas, para facilitar o trabalho das equipes nas buscas e retirada de escombros na Avenida Treze de Maio.
A Rua Senador Dantas também voltou à mão de origem, da Evaristo da Veiga à Avenida Chile.
Permanecem interditados, preventivamente, pela Defesa Civil o prédio de número 6 da Avenida Almirante Barroso e o anexo do Theatro Municipal.
Créditos : HTTP://G1.GLOBO.COM/RIO-DE-JANEIRO/NOTICIA/2012/01/AVENIDA-ONDE-PREDIOS-DESABARAM-NO-CENTRO-DO-RIO-E-REABERTA-PEDESTRES.HTML
PÁG. ANTERIOR