A PM PRENDEU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA UM HOMEM DE 36 ANOS, CONSIDERADO PELOS POLICIAIS COMO UM “PIRATA DO RIO”. COM FAMA DE AGRESSIVO, O DETIDO ERA TEMIDO NA REGIÃO E ESTARIA AGINDO NAS ÁGUAS DO RIO PARANÁ, EM QUERÊNCIA DO NORTE. O COMANDANTE DO 8º BATA
“Ele era altamente agressivo e isso fazia com que as vítimas não prestassem queixa com medo da represália”, falou Lima.
Em uma casa de veraneio, no Porto Floresta, o “pirata” furtou um aparelho de som, um forno de microondas, seis caixas de som, um freezer, um balcão de madeira, uma pedra de pia, um televisor, um violão elétrico, um botijão de gás e um baú de madeira, um motor de popa de 25 HP e um tanque de combustível. O prejuízo foi superior a R$ 20 mil.
Parte do material foi recuperada na casa do acusado e outra parte foi recuperada na cidade de Sarandi. Com o acusado foi encontrada uma espingarda calibre 22 que tinha sete cartuchos intactos.
Segundo o PM, as investigações continuarão para tentar identificar os receptadores dos materiais que eram furtados pelo acusado. O “pirata” foi conduzido para a Delegacia de Loanda onde foi autuado em flagrante pela posse da arma.
Créditos : HTTP://WWW.DIARIODONOROESTE.COM.BR/NOVO/NOTICIA_DET.PHP?CDNOTICIA=47011
PÁG. ANTERIOR