A GREVE DOS CORREIOS CONTINUA EM PARANAVAÍ, AFETANDO PARCIALMENTE A CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO. ONTEM, AO COMPLETAR NOVE DIAS DE GREVE, 15 DOS 29 FUNCIONÁRIOS DA DISTRIBUIÇÃO PERMANECIAM DE BRAÇOS CRUZADOS, CONFIRMA NILSON APARECIDO CABRAL, 47 ANOS, DIR
De acordo com o sindicalista, a cidade precisa de pelo menos mais quatro carteiros para dinamizar o serviço. Nesta greve, a opção foi parar apenas o Centro de Distribuição e, com isso, atingir também a região. Ele demonstrou pouca confiança na negociação em curso, embora os Correios tenham feito contraproposta.
Ontem a tarde, Cabral esteve na reunião do PT - Partido dos Trabalhadores - quando pediu apoio aos deputados Ênio Verri e André Vargas, que participaram de evento na sede do Sindicato dos Bancários.
Uma fonte dos Correios de Paranavaí confirmou ontem que há atrasos na distribuição de cartas, em volume não muito grande. Porém, os setores de Sedex e de encomendas estão praticamente em dia. Para esse final de semana está previsto um novo mutirão com funcionários da região, visando estabilizar o fluxo das correspondências.
Créditos : HTTP://WWW.DIARIODONOROESTE.COM.BR/NOVO/NOTICIA_DET.PHP?CDNOTICIA=46771
PÁG. ANTERIOR