A FÁBRICA REAL METAIS SANITÁRIOS E A EMPRESA VIZINHA, A NAKANO AFIAÇÃO E POLIMENTO, TIVERAM PARTE DE SUAS ESTRUTURAS DESTRUÍDAS NA MADRUGADA DE ONTEM POR UM INCÊNDIO, QUE LEVOU CERCA DE 6H PARA SER CONTROLADO.
A fábrica Real Metais Sanitários e a empresa vizinha, a Nakano Afiação e Polimento, tiveram parte de suas estruturas destruídas na madrugada de ontem por um incêndio, que levou cerca de 6h para ser controlado. Até o início da tarde de ontem bombeiros comunitário do Posto de Loanda estavam realizando o trabalho de rescaldo. “Fomos comunicados do incêndio à meia-noite, após cinco minutos já estávamos atendendo a ocorrência,” destacou cabo Gutierrez, comandante do PBC/Loanda. A informação é de que três alas da empresa Real Metais Sanitários e uma ala da Nakano foram destruídas. “Isolamos a área, já que existe o risco de desabamento”, disse o cabo Gutierrez, que lembrou ainda que a agilidade dos agentes da Defesa Civil do PCB/Loanda foi vital para que o incêndio não destruísse as fábricas por inteiro. “Com agilidade no atendimento da ocorrência conseguimos isolar a área de embalagem, onde estavam os materiais mais inflamáveis”, destacou. O atendimento da ocorrência também mobilizou o Corpo de Bombeiros de Paranavaí, que se deslocou com caminhão de combate a incêndios até Loanda, onde já estavam os caminhões pita do PCB/Loanda, das prefeituras de Loanda e Santa Isabel do Ivaí e da Usina Santa Terezinha. A reportagem procurou a direção da Real Metais Sanitários, mas foi informada que não haveria pronunciamento no momento.
Créditos : HTTP://WWW.DIARIODONOROESTE.COM.BR/NOTICIA/CIDADES/REGIONAL/59539-FABRICA-DE-METAIS-SANITARIOS-E-PARCIALMENTE-DESTRUIDA-POR-INCENDIO-#.U7AOSPRDUPK
PÁG. ANTERIOR